Santos promove audiência aberta para discutir concessão da iluminação pública | Boqnews
Foto: Arquivo/PMS

Audiência

01 DE AGOSTO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Santos promove audiência aberta para discutir concessão da iluminação pública

Audiência ocorrerá nesta terça, às 18h, de forma presencial e online

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A proposta de concessão e modernização dos serviços de iluminação pública de Santos, por meio de parceria público-privada (PPP), será apresentada e discutida nesta terça-feira (2), às 18h, em audiência pública promovida pela Prefeitura.

O encontro será realizado no auditório do Centro Administrativo (Rua Dom Pedro II, 25, térreo, Centro Histórico), além de transmitida ao vivo pelo link disponível no no Santos Portal.

O comunicado do Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas (PPP) de Santos e das secretarias de Serviços Públicos (Seserp) e Planejamento e Inovação (Seplan) foi publicado no Diário Oficial de 18 de julho, à pág. 26.

Consulta

As minutas do edital de licitação e do contrato da concessão, elaboradas em conjunto com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), também ficarão acessíveis por 30 dias (2 de agosto até 2 de setembro) para consulta pública e encaminhamento de sugestões.

Os interessados podem se manifestar pelo hotsite (www.santos.sp.gov.br/pppilumina) ou presencialmente na Seplan (Rua Dom Pedro II, nº 25 – térreo, Centro), de segunda a sexta, das 10h às 17h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.