São Paulo tem 1.021 mortes por Covid-19 registradas nas últimas 24h | Boqnews
Foto: Divulgação

Pandemia

23 DE MARÇO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

São Paulo tem 1.021 mortes por Covid-19 registradas nas últimas 24h

Número reúne dados acumulados do final de semana, que registrou média diária de 94 óbitos entre domingo e segunda

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Estado de São Paulo registrou nesta terça-feira (23) o recorde de 1.021 óbitos registrados nas últimas 24h. O número inclui dados cumulativos deste final de semana, considerando que houve média de 94 cadastros por dia entre domingo (21) e segunda (22).

Com a atualização de hoje, em toda a pandemia já ocorreram 68.623 mortes em SP. No total, foram confirmados 2.332.043 casos da doença, dos quais 2.025.301 já estão recuperados.

Na segunda-feira (22) havia 29.039 pessoas internadas pela Covid-19, sendo 12.168 pacientes em leitos de Terapia Intensiva e 16.871 em enfermaria. As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 91,9% no Estado e de 91,6% na Grande São Paulo.

Está vigente até o dia 30 a Fase Emergencial do Plano São Paulo, com medidas mais duras de restrição, com a finalidade de garantir a assistência a vida e conter a sobrecarga em hospitais de todo o Estado, além de frear o aumento de novos casos, internações e mortes pelo coronavírus.

Devido ao recrudescimento da pandemia, o Governo de SP reforça a importância sobre o respeito ao Plano São Paulo e as medidas de distanciamento pessoal, uso de máscaras e higiene das mãos. É fundamental que a população fique em casa neste momento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.