São Vicente abre inscrição para 150 vagas no projeto Recreio de Férias | Boqnews

Cidades

12 DE JANEIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

São Vicente abre inscrição para 150 vagas no projeto Recreio de Férias

As crianças de São Vicente possuem agora mais um lugar para passar as férias com muita diversão. É o Recreio de Férias, realizado pela Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Transportes, Segurança e Defesa Social, que levará a 150 crianças, de 7 a 12 anos, diversas atividades, entre os dias 18 e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As crianças de São Vicente possuem agora mais um lugar para passar as férias com muita diversão. É o Recreio de Férias, realizado pela Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Transportes, Segurança e Defesa Social, que levará a 150 crianças, de 7 a 12 anos, diversas atividades, entre os dias 18 e 29 de Janeiro.


Para participar do Projeto os pais dos interessados deverão comparecer ao Complexo Esportivo do JEPOM, nos dias 11, 12 e 13/01, das 9 as 12h e das 14 as 18 horas, com os seguintes documentos da criança: Certidão de Nascimento ou Cédula de Identidade (RG), Carteira de Vacina e documento original do responsável, lembrando sempre que para participar a criança deve ter idade entre 7 e 12 anos.


“Nosso objetivo é reunir as crianças da Cidade para atividades recreativas e lúdicas como pintura, desenho, prática de esportes, passeios nos Pontos Turísticos, ir ao cinema, visita ao Batalhão de Infantaria leve, entre outras coisas”, afirma o secretario de Transportes, Segurança e Defesa Social, Rogério Barreto, que lembra ainda que todas as atividades serão acompanhadas de monitores e auxiliares. O Recreio de Férias acontecerá diariamente, nas dependências do Complexo Esportivo do JEPOM , situado a Avenida Martins Fontes, n.735, no bairro do Catiapoã, das 8 as 13 horas.


Para o prefeito Tercio Garcia, a iniciativa atende também aos pais, que, nessa época do ano, procuram manter seus filhos ocupados com atividades seguras. Para esclarecimento de dúvidas os interessados podem obter mais informações no telefone 3469-8798.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.