São Vicente realiza 7ª Festa de Iemanjá no domingo (12) | Boqnews

Cidades

06 DE FEVEREIRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

São Vicente realiza 7ª Festa de Iemanjá no domingo (12)

Considerada a mãe das águas e dos peixes, Iemanjá é tema de diversas comemorações ao redor do Brasil. Tendo sua data festiva no dia 2 de fevereiro, é neste mês que grande parte desses eventos acontece. Em São Vicente não será diferente. No sábado (11), seguindo a tradição de anos anteriores, Pai Valter (presidente do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Considerada a mãe das águas e dos peixes, Iemanjá é tema de diversas comemorações ao redor do Brasil. Tendo sua data festiva no dia 2 de fevereiro, é neste mês que grande parte desses eventos acontece. Em São Vicente não será diferente.


No sábado (11), seguindo a tradição de anos anteriores, Pai Valter (presidente do conselho) tocará em louvor a Santa. O culto será realizado na Casa de Axé do Pai Valter Guerreiro, que fica na Rua Monte Belvedere, 1.004 – Vila Margarida. É importante que todos estejam vestindo roupas brancas, pedindo a paz e harmonia entre todos os povos, nações, raças e crenças.


No domingo (12) acontece a 7ª edição da Festa de Iemanjá, na Praça Tom Jobim das 11 às 13 horas. Todos os religiosos e simpatizantes estão convidados para participar e levar presentes para Iemanjá, que são depositados em alto mar. Antes disso, ocorrerá um xire (cantiga de candomblé) em louvor aos orixás.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.