Sebrae Móvel atende na Praça da Matriz | Boqnews
Foto: Divulgação

Guarujá

06 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Sebrae Móvel atende na Praça da Matriz

A ação integra a programação que celebra o Dia da Micro e Pequena Empresa e do Desenvolvimento neste domingo (5)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A unidade Móvel do Sebrae estará na Praça da Matriz, no Centro, em frente à Paróquia de Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro (Matriz de Guarujá), na próxima segunda (6) e terça-feira (7), das 10 às 16 horas. O serviço é viabilizado a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Guarujá por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e integra a programação do Dia da Micro e Pequena Empresa e do Desenvolvimento comemorado neste domingo (5) e com atividade voltada para este setor durante todo o mês.

Os orientadores do Sebrae estarão atendendo aos munícipes e empresários sobre serviços da instituição, como: palestras, consultorias, informações sobre gestão, além de orientação aos microempreendedores individuais e para quem quer abrir uma empresa. O objetivo é levar aos empresários e microempreendedores a estrutura de atendimento individual e coletivo do Sebrae, com prioridade para as questões relacionadas à gestão e competitividade empresarial.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante montado em uma van customizada, que conta com a presença de analistas do Sebrae (SP) para realizar atendimentos individuais, prestando consultoria especializada gratuita aos empreendedores e futuros empresários. O veículo tem ainda computadores com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos.

“Nós sempre buscamos abrir oportunidades e oferecer orientação ao empreendedor que investe na Cidade. É muito bom trazer o Sebrae Móvel mais vezes, pois Guarujá é uma das cidades que tem o maior número de atendimentos. Agora, as pessoas podem sair da irregularidade e abrir uma empresa, sem tanta burocracia”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário, Adilson Luiz de Jesus.

A programação em comemoração ao Dia da Micro e Pequena Empresa e do Desenvolvimento segue na próxima sexta-feira (10) com encontro com associados da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (ACEG), Câmara Dirigentes Lojistas de Guarujá (CDL), representantes do Sebrae, na sede na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Rua Raul Ricardo de Barros, 276 – Vila Maia) .

Na ocasião serão apresentadas as conquistas empresariais da Cidade como o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE) Brasil em âmbito estadual do Sebrae na categoria serviços para a empresa Contabilidade Danimar, que concorreu com 26.121 empresas inscritas no Estado, o Prêmio Prefeito Empreendedor concedido a prefeita Maria Antonieta de Brito pela organização, orientação e o olhar diferenciado para o empreendedor local através do melhor projeto de incentivo e estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do Município e a mais recente conquista do CDL Guarujá que foi agraciada em três categorias na 38° Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo.

Ainda dentro da programação das comemorações do Dia da Micro e Pequena Empresa e do Desenvolvimento, no próximo dia 21, representantes do Sebrae estarão em Guarujá para palestra aberta a todos interessados, as 15 horas, na Escola de Governo (Rua Washington,277, na Vila Maia). No dia 22, a Fiesp através de seu departamento de micro, pequenas e média indústria fará a palestra ” Empreendedorismo e Resultado”. Até o fim do ano, o Sebrae já confirmou outras duas palestras: “Empresa organizada tem melhor desempenho”, no dia 18 de novembro e “Saiba como fazer um plano de marketing”, no dia 4 de dezembro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.