Secretaria de Educação prorroga inscrições para processo seletivo de professores
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes estará reabrindo entre os dias 10 e 15, as inscrições do processo seletivo para a contratação de professores de Educação Especial – Deficiência Mental e Visual, por tempo determinado, para responder por classes disponíveis e/ou substituição temporária.
O processo seletivo será realizado através de prova de títulos e de tempo de serviço no Magistério, que serão avaliadas por uma Comissão de Seleção constituída por, no mínimo, cinco membros, indicados pelo próprio setor. As inscrições poderão ser efetuadas no período da manhã, das 9 às 11 horas, e à tarde, das 14 às 16 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém (CMTECE), localizado na avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.
Para se inscrever o candidato deverá apresentar o RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, certificado de alistamento militar, se for do sexo masculino, e cópia do comprovante de habilitação, além da prova de títulos e de tempo de serviço no magistério, conforme consta no edital 07/2009.
Para obter maiores informações, basta acessar o edital completo, no site oficial do Município www.itanhaem.sp.gov.br, ou ainda, entrar em contato com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes através do telefone 3421-1700.