Secretaria de Serviços Públicos troca tubulações no bairro Mirim | Boqnews

Cidades

11 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Secretaria de Serviços Públicos troca tubulações no bairro Mirim

A Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) de Praia Grande realiza a troca de tubulações da rede coletora de esgoto entre as ruas 31 de março e 9 de julho, no Bairro Mirim. São cerca de 80 metros de tubo de 400 milímetros. Desta forma a pasta eliminará ponto de alagamento existente na área. Devido a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) de Praia Grande realiza a troca de tubulações da rede coletora de esgoto entre as ruas 31 de março e 9 de julho, no Bairro Mirim. São cerca de 80 metros de tubo de 400 milímetros. Desta forma a pasta eliminará ponto de alagamento existente na área. Devido a necessidade de travar os postes existentes na área para evitar qualquer tipo de acidentes, a ação é executada em conjunto com a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL).


A equipe que desenvolve a melhoria no bairro conta com 7 profissionais, além da utilização de uma retro escavadeira, caminhão e máquina magnogiro. O término do serviço está previsto para o final da próxima semana. “A operação consiste na troca dos tubos velhos e quebrados por novos. Outra melhoria está na solução dos problemas de infiltração na calçada. Também estamos aproveitando a oportunidade e trocando as tampas de boca de lobo danificadas no trecho”, afirmou titular da Sesurb, Raquel Auxiliadora Chini.


Na próxima semana outros dois locais receberão os mesmos trabalhos. Entre as ruas Guanabara e Acre, no Bairro Boqueirão, ocorrerá a colocação de 20 metros de tubo de 500 milímetros. Já entre as ruas Samuel Aunweor e a Avenida Ministro Marcos Freire, Antártica, os funcionários instalarão mais 8 tubos também de 500 milímetros. Dois outros serviços já foram finalizados pela secretaria. O primeiro no Boqueirão, entre as ruas Guanabara e Cornélio Procópio, com instalação de 6 tubos de 400 milímetros; o segundo na Vila Sônia, onde foram colocados mais 10 tubos de 300 milímetros.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.