Senai abre vagas para curso de operador de microcomputadores nesta quinta (14) | Boqnews

Cidades

14 DE JANEIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Senai abre vagas para curso de operador de microcomputadores nesta quinta (14)

Com o objetivo de qualificar a mão-de-obra em São Vicente, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), promove curso gratuito de operador de microcomputadores. Os interessados devem se inscrever nesta quinta-feira (14), a partir das 9 horas, na unidade móvel do Centro Náutico (Avenida Nações Unidas, 1.701 […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o objetivo de qualificar a mão-de-obra em São Vicente, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), promove curso gratuito de operador de microcomputadores. Os interessados devem se inscrever nesta quinta-feira (14), a partir das 9 horas, na unidade móvel do Centro Náutico (Avenida Nações Unidas, 1.701 – Esplanada dos Barreiros).


O curso é destinado somente à população de São Vicente e é necessário levar, no ato da inscrição, comprovante de residência, cópia do documento de identidade (RG) e do CPF. O candidato deve, ainda, apresentar comprovante de conclusão do Ensino Fundamental e ter mais de 16 anos.


As aulas começam no dia 1º de fevereiro em dois horários: das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e duram cerca de três meses (320 horas). O operador de microcomputadores é capacitado para lidar com sistemas de computadores domésticos, além de instalar e operar softwares utilizados em escritórios como processadores de textos, planilhas eletrônicas, bancos de dados e Internet.


O Senai emite certificado de conclusão do curso que dá direito ao aluno ingressar nos módulos seguintes: desenhista de páginas da Web, instalação e configuração do Sistema operacional Linux e aperfeiçoamento profissional em Excel.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.