Sesi Santos apresenta Quinteto SomBrass amanhã (2) | Boqnews

Cidades

01 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Sesi Santos apresenta Quinteto SomBrass amanhã (2)

O grupo Quinteto SomBrass está em turnê e se apresenta nesta sexta-feira (02), às 20 horas, no Sesi Santos (Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Jardim Santa Maria).O grupo é formado por dois trompetes, uma trompa, um trombone e uma tuba, principais instrumentos de uma orquestra sinfônica.   No repertório, músicas compostas por  J. S. Bach, G. Bizet, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O grupo Quinteto SomBrass está em turnê e se apresenta nesta sexta-feira (02), às 20 horas, no Sesi Santos (Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Jardim Santa Maria).O grupo é formado por dois trompetes, uma trompa, um trombone e uma tuba, principais instrumentos de uma orquestra sinfônica.  
No repertório, músicas compostas por  J. S. Bach, G. Bizet, dentre outros.  A atração faz parte da programação do projeto Sesi Música 2011 – Erudita. A entrada é gratuita. Informações 3209.8230.
Quinteto SomBrass
Um quinteto de metais proporciona uma flexibilidade de repertório adequando-se a cada tipo de evento, do Renacentismo passando por todos os períodos da música ocidental até os estilos mais contemporâneos como Jazz, MPB e Rock.
O quinteto de metais SomBrass foi idealizado no Master-class do Chestnut Brass Company, realizado durante o 32º Festival de Inverno de Campos do Jordão (jul/2001). A partir deste evento o quinteto direcionou o trabalho ao aprimoramento da prática camerística, incorporando com a mesma sutileza a linguagem popular. Durante nove anos o grupo realizou diversos concertos e oficinas didáticas em todo o Estado de São Paulo, o que contribuiu para a afinidade e a maturidade musical.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.