Shopping Parque Balneário oferece estação para recarga de carro elétrico | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

25 DE JANEIRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Shopping Parque Balneário oferece estação para recarga de carro elétrico

O test drive estará disponível até o dia 30 de janeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o objetivo de oferecer comodidade e praticidade aos clientes proprietários de carros elétricos, o Shopping Parque Balneário instalou uma estação de recarga no estacionamento do Mall.

Em parceria com a concessionária de veículos BMW Osten, a iniciativa é pioneira no segmento de shoppings centers da região.

O equipamento é gratuito e compatível com qualquer modelo de carro elétrico ou híbrido (que possui um motor elétrico e outro de combustão interna). Além de simples e seguro, permite a opção de cargas parciais curtas, mesmo se a bateria do veículo não estiver completamente descarregada.
Atualmente, o Brasil tem mais de 8.500 veículos híbridos e elétricos em circulação. De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a expectativa é que o número de automóveis elétricos no País chegue a 2 milhões em 2030.

“Como os próprios números mostram, o veículo elétrico é uma tendência mundial e o mercado tem crescido de forma rápida e surpreendente”, afirma Viviani Fernandes, gerente de marketing do Shopping. “Estamos felizes em ser o primeiro Shopping da cidade a oferecer esse recurso aos nossos clientes, abrindo a possibilidade de abastecer o carro enquanto realizam suas compras”.

O ponto de recarga irá operar de acordo com o horário de funcionamento do Shopping, de segunda a sábado.

Para os visitantes que tiverem vontade de conhecer e dirigir um carro elétrico, o test drive estará disponível até o dia 30 de janeiro no Mall. Assim, após essa data, estará à disposição na própria concessionária.

No feriado do dia 26 de janeiro, aniversário da cidade de Santos, o test drive não estará funcionando.

O Shopping Parque Balneário fica na Avenida Ana Costa, 549, no Gonzaga, em Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.