Shopping Parque Balneário sorteia carro OKM e estreia decoração natalina | Boqnews
Shopping Parque Balneário/ Foto: Divulgação

Santos

17 DE NOVEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Shopping Parque Balneário sorteia carro OKM e estreia decoração natalina

Inauguração natalina será inaugurada no próximo sábado (21)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir do dia 21 de novembro, o Shopping Parque Balneário irá inaugurar a decoração natalina, com direito a Papai Noel virtual, atrações lúdicas interativas e a tradicional promoção de Natal, que este ano irá sortear um automóvel Volkswagen Nivus Highline 200 TSI 0KM. Tudo conectado ao momento atual e com respeito às medidas de segurança e saúde para a prevenção da covid-19.

Para compor o maravilhoso e inédito cenário, além da tradicional árvore gigante repleta de luzes de led, outros elementos natalinos, que misturam tecnologia e magia, estarão presentes e irão garantir a diversão de crianças, jovens e adultos.

Um deles é a bola gigante de Natal com luzes de led, onde os visitantes poderão passear e aproveitar o momento para tirar fotos. Uma roda gigante indoor, de 8 metros de altura, é um dos destaques da decoração e promete momentos de alegria para toda a família.

A grande novidade será o encontro com o personagem principal da festa, o Papai Noel, que este ano deixará de lado a famosa poltrona vermelha e irá interagir virtualmente com os visitantes. Por meio de um “espelho mágico”, que fará chamadas de vídeo, será possível ter um instante único com o bom velhinho e fazer os pedidos de Natal.

Sorteio

A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente terá direito a um número da sorte, que será gerado após o cadastro do cupom ou da nota fiscal pelas seguintes opções: Via WhatsApp (11) 94232-7782, hotsite https://prizor.crmall.com/shoppingbalneario ou ilha de autoatendimento, localizada no piso superior, próximo aos terminais bancários. A promoção terá início no próximo dia 23 de novembro e terminará em 3 de janeiro de 2021.

Para compras realizadas de domingo a quarta as chances dobram, e os clientes podem ganhar cupom em dobro, conforme regulamento.

No site do shopping, será possível checar o regulamento completo e verificar as lojas participantes.  O sorteio ocorrerá pela extração da loteria federal no dia 6 de janeiro e a apuração será no dia 7, às 10h30.

O resultado do número da sorte e do ganhador será divulgado após a apuração e no decorrer do dia, através do site do Shopping Parque Balneário e em suas redes sociais, bem como em quaisquer outras mídias que o Shopping Parque Balneário julgar conveniente.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.