Strong oferece aula modelo com metodologia inovadora | Boqnews

Cidades

08 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Strong oferece aula modelo com metodologia inovadora

A unidade Santos da Strong/FGV(Av. Conselheiro Nébias, 159) promove quarta (10), às 19h, no auditório do campus, uma aula modelo do curso de Pós-graduação em Administração. A ideia é apresentar o programa, que utiliza uma metodologia inovadora. As aulas são transmitidas ao vivo, via satélite, onde o aluno conta com a presença de dois professores […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A unidade Santos da Strong/FGV(Av. Conselheiro Nébias, 159) promove quarta (10), às 19h, no auditório do campus, uma aula modelo do curso de Pós-graduação em Administração. A ideia é apresentar o programa, que utiliza uma metodologia inovadora. As aulas são transmitidas ao vivo, via satélite, onde o aluno conta com a presença de dois professores em cada encontro: um local, com sólida vivência de mercado, e o outro projetista, PhD das escolas de administração da Fundação Getulio Vargas (FGV), que ministra a aula por meio da televisão.

O encontro vai ser comandado, pela TV, por Ney Pereira, profissional da área de saúde pela Universidade Gama Filho e Marketing com MBA pela FGV. Já a professora local convidada será Irene Praxedes. O tema da aula escolhido foi A Arte de Vender Ideias, em que Ney Pereira falará sobre técnicas de comunicação como apresentações e palestras em situações profissionais, que comprovem que a teoria e a prática funcionam melhor quando estão juntas.

A aula é gratuita, aberta ao público e as inscrições podem ser feitas até amanhã (9) pelo e-mail [email protected], informando nome completo, telefone e o número do RG. Mais informações pelo telefone: 2127.0001 ou pelo site.

Especialização

O curso de Pós-graduação em Administração é um dos diferenciais do portfólio de programas em nível especialização, da STRONG/FGV, e foi projetado para capacitar profissionais de qualquer área de atuação, desenvolvendo as principais habilidades gerenciais como liderança, comunicação interpessoal, negociação e visão estratégica. Os participantes aprendem conceitos do universo da administração empresarial, entre eles os setores financeiro, contábil, estratégia e negociação.

Sobre a STRONG

O Grupo STRONG atua nas unidades Santos, ABC – onde tem os campi Almirante e Jacarandás-, Alphaville e Osasco. A empresa reúne diversas frentes de atuação, entre elas a STRONG/FGV, para a oferta de cursos da Fundação Getulio Vargas como pós-graduação em níveis especialização lato sensu e atualização, programas de curta duração e módulos internacionais. Além da ESAGS, que oferece a Graduação em Administração, curso com Certificação de Qualidade FGV, nota máxima no ENADE, por duas vezes consecutivas, e considerada uma das quatro melhores do Estado de São Paulo, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC).

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.