Torneio de pesca acontece no domingo (23) | Boqnews

Cidades

20 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Torneio de pesca acontece no domingo (23)

Com 40 participantes e a presença do campeão paulista Eduardo Shiguetomi, a Associação – Clube Santista de Pesca Amadora promove o Torneio Início, domingo (23), das 8h às 12h, no paredão da Ponta da Praia, entre o canal 7 e a Rua do Peixe. O certame, em sua 31ª edição, tem apoio da Setur (Secretaria […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com 40 participantes e a presença do campeão paulista Eduardo Shiguetomi, a Associação – Clube Santista de Pesca Amadora promove o Torneio Início, domingo (23), das 8h às 12h, no paredão da Ponta da Praia, entre o canal 7 e a Rua do Peixe. O certame, em sua 31ª edição, tem apoio da Setur (Secretaria de Turismo) e atraiu o interesse de pescadores não só da região como da capital e São José dos Campos.

Surpreso com o preenchimento das vagas poucos dias após a abertura das inscrições, o diretor social do clube santista, Rogério Rocha, lembra que a modalidade do torneio é de pesca variada, permitindo também o uso de puçás. “Serão contabilizados e pesados todos os peixes, exceto baiacu e peixe-rei, espécies frequentes nas imediações do canal 7 e que poderiam privilegiar os pescadores sorteados para esse espaço”.

Os classificados do 1º ao 5º lugares receberão troféus, e do 6º ao 10º colocados, medalhas. Os peixes capturados, assim como os mantimentos entregues no ato da inscrição, serão doados ao FSS (Fundo Social de Solidariedade).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.