Tribunal de Justiça decide pelo fechamento do comércio em São Vicente | Boqnews

Comércio

08 DE MAIO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Tribunal de Justiça decide pelo fechamento do comércio em São Vicente

Serviços haviam sido reabertos em abril, município está recorrendo da decisão

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), suspendeu a liberação das atividades de segmentos do comércio vicentino que haviam voltado às atividades em abril, após publicação de Decreto Municipal.

A Prefeitura de São Vicente comunicou que está atendendo à determinação judicial, tais serviços voltam a ficar suspensos na Cidade.

O Município, no entanto, está recorrendo da decisão do TJ-SP, que defiriu o pedido de liminar ajuizado pelo procurador geral de Justiça do Estado de São Paulo, para sustar os efeitos da liberação das atividades dos seguintes segmentos comerciais vicentinos:

Copiadoras, lan house, lava rápido, lojas de colchões, lojas de embalagem, lojas de tecidos e aviamentos, lojas que vendam produtos de limpeza e higiene pessoal, lojas de cosméticos, lojas de móveis, Marcenarias, lojas de venda de carros e motos, Serralherias, Cabeleireiro, Manicure, Pedicure e Pilates.

Enquanto aguarda resultado da liminar que está sendo feita à Justiça, a Prefeitura fará a fiscalização para que a determinação seja cumprida.

A fiscalização é feita por meio de agentes da Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.