Trocando as rodas | Boqnews

Cidades

07 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Trocando as rodas

No último domingo, o jornal O Estado de São Paulo publicou matéria sobre o novo trem da alegria na Assembléia Legislativa. No final do texto, a jornalista Silvia Amorim, autora da reportagem, encerrou a matéria com um dado, no mínimo, curioso. O interesse do deputado estadual Luciano Batista (PSB) em rodas. Segue o texto para […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No último domingo, o jornal O Estado de São Paulo publicou matéria sobre o novo trem da alegria na Assembléia Legislativa. No final do texto, a jornalista Silvia Amorim, autora da reportagem, encerrou a matéria com um dado, no mínimo, curioso. O interesse do deputado estadual Luciano Batista (PSB) em rodas. Segue o texto para melhor compreensão…


“Os deputados paulistas recebem um laptop quando assumem o mandato. Só precisam devolver o equipamento se deixarem o cargo. O mesmo vale para os veículos oficiais. Um caso curioso chamou a atenção no início do ano. Um dos veículos apareceu no estacionamento com as rodas originais substituídas por outras de estilo mais esportivo. O veículo, modelo Corolla, ano 2009, foi comprado no fim do ano passado pela Casa por R$ 48 mil. Foram gastos R$ 7,2 milhões com a nova frota”.

“Uma das rodas trincou ao cair num buraco. Ela foi consertada e todas estão guardadas. Quando tiver de devolver, eu coloco novamente. Comprei as rodas com meu dinheiro e não há nada errado nisso”, disse o deputado Luciano Batista (PSB) (grifo nosso). Segundo o Departamento de Transportes, nada proíbe os deputados de mudarem acessórios desde que permitidos por lei. A exigência é que o carro, ao ser devolvido, tenha a configuração original”.


 Se a moda pega…


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.