Último dia de inscrições para Encenação 2010 | Boqnews

Cidades

07 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Último dia de inscrições para Encenação 2010

Os interessados em fazer parte do elenco de apoio da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente 2010 têm somente até quarta-feira (7/10) para ir ao Centro de Convenções (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811 – Parque Bitaru), entre 9 e 17 horas. Os participantes devem ter idade mínima de 10 anos e apresentar carteira […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os interessados em fazer parte do elenco de apoio da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente 2010 têm somente até quarta-feira (7/10) para ir ao Centro de Convenções (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811 – Parque Bitaru), entre 9 e 17 horas. Os participantes devem ter idade mínima de 10 anos e apresentar carteira de identidade (RG) original no ato da inscrição. Menores de 16 anos precisam comparecer com os pais, munidos da carteira de identidade ou certidão de nascimento, além de documento com foto do responsável. Para facilitar a seleção, são tiradas fotos dos candidatos sem custo.


A Secretaria de Cultura (Secult) já cadastrou 900 atores da comunidade que serão selecionados para participar do maior espetáculo em areia de praia do mundo. Na edição de 2010, cerca de 800 pessoas vão integrar os núcleos de dramaturgia da Encenação. Após a seleção dos perfis de acordo com o roteiro do espetáculo, os convocados receberão cartas de aviso para participar da primeira reunião de elenco, prevista para novembro.


Além da atuação da comunidade no elenco de apoio, o papel da Índia Bartira será interpretado por uma representante da comunidade, escolhida em concurso popular, com final na próxima sexta-feira (9). O processo foi iniciado com o I Concurso de Dramaturgia Ronaldo Frutuoso, que selecionou o roteiro São Vicente – Gênese do Brasil, de Cícero Gilmar Lopes dos Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.