Unaerp Guarujá abre inscrições para Simpósio Internacional de Ciências Integrada | Boqnews
Foto: Divulgação

Educação

28 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Unaerp Guarujá abre inscrições para Simpósio Internacional de Ciências Integrada

Evento será mediado por tecnologias e acontecerá de 3 a 5 de novembro. As inscrições gratuitas já estão abertas, tanto para participação quanto para envio de trabalhos científicos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em edição online, a Unaerp Guarujá irá promover de 3 a 5 de novembro o XVII Simpósio Internacional de Ciências Integradas, um dos principais eventos científicos do litoral paulista. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site oficial do evento.

O SICI reunirá palestras e apresentações de trabalhos acadêmicos, contribuindo para a difusão do conhecimento científico na nossa região e no País. Pesquisadores, estudantes, docentes da Unaerp e de outras instituições de ensino interessados em divulgar suas pesquisas científicas podem inscrever trabalhos em dois formatos, artigo científico ou resumo expandido. Na página oficial do evento estão as normas para elaboração do trabalho e o sistema para submissão. O prazo para envio termina em 30 de setembro.

As inscrições já estão abertas e será concedido certificado aos inscritos. O Simpósio Internacional de Ciências Integradas, inscrito no ISSN 1980-430X, é o principal evento científico da Unaerp Campus Guarujá, em parceria com a Fundação Fernando Lee. Ao longo de dezesseis anos de atividades, registrou centenas de artigos científicos, nas mais variadas áreas do conhecimento.

XVII SICI – Simpósio Internacional de Ciências Integradas da Unaerp Guarujá

Dias 3, 4 e 5 de novembro de 2020 – Evento online

Inscrições gratuitas no site oficial do evento: www.unaerp.br/sici-unaerp

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.