Unifesp recruta idosos hipertensos para avaliação física e programas de exercício físico | Boqnews

Cidades

02 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Unifesp recruta idosos hipertensos para avaliação física e programas de exercício físico

O Departamento de Biociências, do Campus Baixada Santista da Unifesp, recruta voluntários entre 50 e 70 anos, hipertensos, de ambos os sexos, para realização de avaliações física, de equilíbrio, de força muscular, de coordenação, de flexibilidade e de capacidade física, além de inscrições para programas de exercícios específicos. Serão oferecidas 50 vagas. Os interessados não […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Departamento de Biociências, do Campus Baixada Santista da Unifesp, recruta voluntários entre 50 e 70 anos, hipertensos, de ambos os sexos, para realização de avaliações física, de equilíbrio, de força muscular, de coordenação, de flexibilidade e de capacidade física, além de inscrições para programas de exercícios específicos. Serão oferecidas 50 vagas.

Os interessados não devem apresentar doenças que o impossibilitem o exercício físico, podendo ser, ou não, praticantes de atividade física. As inscrições serão feitas no Emissário Submarino nesta quinta-feira (5) das 9 às 12 e das 14 até 16h30. Informações 3221.8058.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.