Unisanta realiza III Simpósio de Integração às Ciências Farmacêuticas até setembro | Boqnews

Cidades

31 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Unisanta realiza III Simpósio de Integração às Ciências Farmacêuticas até setembro

O curso de Farmácia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove até  2 de setembro, o III Simpósio de Integração às Ciências Farmacêuticas. O evento é realizado nos períodos matutino e noturno, no Auditório do Bloco E da Universidade (Rua Cesário Mota, 8,  4º andar).  O simpósio é aberto ao público e para participar basta trazer um quilo de alimento […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O curso de Farmácia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove até  2 de setembro, o III Simpósio de Integração às Ciências Farmacêuticas. O evento é realizado nos períodos matutino e noturno, no Auditório do Bloco E da Universidade (Rua Cesário Mota, 8,  4º andar). 
O simpósio é aberto ao público e para participar basta trazer um quilo de alimento não perecível, exceto sal ou açúcar, que será doado a entidades beneficentes. O evento tem apoio da TEKNA – Farmácia de Manipulação e Pfizer.
Programação
Hoje (31), o coordenador do curso, Prof. Dr. Walber Toma ministra a
palestra Prescrição farmacêutica de fitoterápicos, das 19h30 às 20h35. Após as palestras haverá apresentação de TCC, das 11h45 às 12h30 e
das 20h35 às 22h30.
Na quinta-feira (1), das 9h às 10h05, a Dra. Márcia Regina Cauchioli fala
sobre Adesão ao tratamento farmacológico a portadores de HIV/Aids e, na sequência, será realizada apresentação de TCC, até às 11h15.
À noite, das 19h30 às 20h35, o Prof. Ms. Rubens Moldero Filho discorre sobre o tema Hemoglobinopatias, com apresentação de TCC posteriormente, até às 22h30.
Sexta-feira (2), a programação tem início às 9 horas, com o assunto O
desenvolvimento e a criação de um SER ESPECIAL – a influência medicamentosa, a cargo da Profa. Esp. Rosa Lopes Coelho. Após a palestra ocorre apresentação de TCC, até às 10h40. O Dr. Gustavo Arantes do Nascimento falará sobre O papel do farmacêutico no
transporte de produtos salva-vidas, das 10h40 às 11h45. As atividades da manhã terminam com apresentação de TCC, das 11h45 às 12h30.
Finalizando o simpósio, das 19h às 20h35 haverá a palestra Atenção Farmacêutica na Síndrome Plurimetabólica, com a Profa. Dra. Solange Aparecida Petilo de Carvalho Brícola e a Dra. Flávia Castro Ribas de Souza, seguida de apresentação de TCC até às 22h30.
Informações 3202.7100.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.