A aura humana | Boqnews

Opiniões

02 DE OUTUBRO DE 2017

A aura humana

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Richard Shimoda, F.R.C.

Tudo no universo é composto de vibrações que, por meio de diferentes comprimentos de onda, determinam o que podemos conhecer pelos cinco sentidos. Cada comprimento de onda determina uma freqüência específica, que dá identidade a um fenômeno manifestado, quer seja uma pedra, uma onda de rádio ou um átomo.

O ser humano é um ser magnético por excelência. Irradia vibrações sutis, resultado de sua natureza física, psíquica e espiritual. É o que se denomina de “aura”. Essa aura pode atrair ou repelir, dependendo de sua freqüência vibratória. Por que às vezes temos as mais diversas sensações na presença de outra pessoa, sem nenhuma causa aparente? Isso ocorre porque o corpo humano irradia energia, formando uma aura magnética em seu derredor.

A aura humana é modificada pelos pensamentos e sensações emocionais. Pensamentos de ira, inveja, ganância etc. tendem a emitir energia pestilenta, bastante prejudicial à saúde do emissor e às pessoas próximas a este. Já pensamentos elevados, de amor, gratidão, benevolência etc. irradiam sutilíssimas e brilhantes vibrações, que reagem beneficamente sobre o emissor e sobre as pessoas que lhe estão próximas.

Estamos sujeitos a essas irradiações diariamente. Elas podem ser responsáveis por nosso estado de ânimo, até mesmo pelas nossas impressões intuitivas. Este é um fenômeno natural, parte dos poderes interiores do ser humano que todos possuem, mas poucos compreendem. Aprender a dominar este fenômeno permite ampliar o raio magnético de nossa própria aura e atrair as melhores situações para a nossa vida.

_______________________________________________________________________________________________________
 
Propósito da Antiga e Mística Ordem Rosacruz – AMORC
 
A Ordem Rosacruz, AMORC, é uma Organização místico-filosófica mundial, não-religiosa, não-lucrativa, cultural, educacional e apolítica, destinada ao autoaperfeiçoamento do ser humano, visando o despertar de seus poderes interiores, para uma vida mais plena e integral, em paz e harmonia.

A Ordem conserva um conjunto de técnicas milenares, mas sempre atualizadas, comprovadas pelo tempo e capazes de promover este despertar.
 
A AMORC integra em seu quadro pessoas de todas as raças, idades, posições sociais e sexos, em clima de perfeita liberdade de pensamento. Guiar o ser humano rumo à sua própria liberdade interior, na comunhão consciente com o Universo, por meio do autoconhecimento, é a meta da AMORC.
 
Você está convidado a participar de nossa exploração das leis universais que regem a humanidade e o universo.

 
Conheça mais sobre a AMORC!


Serviço:

Ordem Rosacruz, AMORC – Site: 
www.amorc.org.br (em Início, clique em O Domínio da Vida ou Câmara Externa e conheça mais sobre a Ordem Rosacruz. Você pode até experimentar os estudos) 

E-mail: 
[email protected].
 
LCB

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.