Seu Signo – 12 a 18 de abril | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

12 DE ABRIL DE 2021

Seu Signo – 12 a 18 de abril

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 12 a 18 de abril.

Áries

Celebre o novo, ariano! Celebre o seu aniversário sentindo o astral de renovação É hora de ter  mais clareza sobre os próximos passos, sabendo deixar para trás o que tembém não serve mais. Cuidado com possíveis dispersões.

Touro

Cuide do seu bem estar mental e da sua espiritualidade, taurino. É importante você estar confortável e seguir a sua intuição. Invista tempo naquilo que faz bem a você e procure relaxar a mente.

Gêmeos

Nesta semana, você tem a sensação de que tudo está acontecendo ao mesmo tempo, geminiano. Tenha somente o cuidado para não se deixar levar pelo imediatismo. São muitos projetos e planos, mas é preciso ter foco.

Câncer

Aproveite a popularidade em alta para mostrar o seu valor, canceriano. Mas também evite bater de frente com outras pessoas. Tenha jogo de cintura para lidar com imprevistos e respire fundo antes de se expor.

Leão

Honre os seus valores e compromissos, leonino. É hora de você tembém ampliar os seus horizontes e saber ouvir outras opiniões e visões de mundo. Não queira ser o dono da razão o tempo todo.

Virgem

A semana promete mudanças e viradas de página, virginiano. Mas, por mais que o astral queira uma revisão geral, é preciso saber ponderar e dividir decisões com outras pessoas. Use o sexto sentido e pesquise mais sobre temas ocultos.

Libra

A semana dá novos ares para as suas relações, libriano. O momento é excelente para você se comunicar e resolver tudo em parceria. Seja tolerante e procure investir em conjunto. Plantar em parceria ajuda a colher melhores resultados.

Escorpião

A semana promete ser agitada, escorpiano. Por isso, é importante você cuidar das suas tarefas diárias e ter mais foco na rotina. Trabalhe bastante sem descuidar da sua saúde. Cuidado com o excesso de compromissos.

Sagitário

O momento é de agitação e pede para você saber se expressar, sagitariano. Só que é preciso também ter calma e evitar palavras muito duras. Saiba ouvir para poder se posicionar de maneira firme sem, no entanto, ferir os outros.

Capricórnio

Tenha mais paciência com  as pessoas da sua família, capricorniano. É importante você ter mais calma na sua intimidade. Resolva também assuntos domésticos sem se estressar.

Aquário

A mente está agitada, aquariano. Então, é importante saber se comunicar de maneira sábia. Amplie seus horizontes desenvolvendo novos talentos. Para isso, procure investir mais tempo acupando a sua mente de forma produtiva.

Peixes

Vamos organizar as finanças, pisciano? A semana pede foco para renovar a maneira como você vem lidando com dinheiro. Priorize os assuntos familiares e o seu bem estar íntimo também na hora de investir o seu tempo e a sua atenção.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.