Seu Signo – 21 a 27 de junho | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

21 DE JUNHO DE 2021

Seu Signo – 21 a 27 de junho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 21 de junho a 27 de junho.

Áries

Saiba equilibrar bem as demandas sociais e pessoais, ariano. O momento pede expressão pessoal, mas é preciso ter tato e foco. Cuidado para não querer controlar as emoções e a vida íntima. Deixe fluir!

Touro

O momento pede bastante reflexão e até prudência na sua comunicação, taurino. Se for desabafar ou colocar ideias guardadas há bastante tempo para fora, o faça com empatia e sem ansiedade.

Gêmeos

É hora de colocar a vida em ordem, geminiano. Tenha senso de prioridade e busque realizar com mais direcionamento as suas tarefas diáfrias. Aproveite também para revisar a gestão das suas finanças.

Câncer

Tudo está mais forte nesse momento, canceriano. O Sol ingressa no seu signo nesta semana. Celebre a passagem de nosso astro-rei e a renovação do seu aniversário. Cuide das suas relações pessoais.

Leão

O astral está sensível para você, leonino. Por isso, é importante você saber lidar com a ansiedade e não se apressar em resolver tudo da sua maneira. Planeje a sua rotina e procure dormir bem.

Virgem

Saiba selecionar e priorizar as pessoas certas, virginiano. Ainda que muita gente dispute a sua atenção, é preciso saber se planejar para dar o melhor de si para os amigos e pessoas mais próximas.

Libra

Evite se estressar por pouco, libriano. Mantenha o equilíbrio entre vida íntima e vida profissional e pública sem se afobar. Seja ousado sem pecar pelo excesso. Cuidado com o exagero!

Escorpião

É bom estruturar o seu pensamento antes de colocar as coisas para fora sem pensar nas consequências, escorpiano. Saiba lidar com o poder e procure conciliar interesses. Rompa barreiras sendo diplomático.

Sagitário

Saiba compartilhar sem esperar demais dos outros, sagitariano. O momento pede mais atenção às pessoas. É hora de notar como você anda abrindo espaço na sua intimidade para fazer apostas e escolhas melhores na hora de dividir o que é seu.

Capricórnio

O céu está bastante sensível para você, capricorniano. Saiba usar a sua intuição e tenha mais tato para lidar com as pessoas. Os seus relacionamentos estão em destaque, mas vale tomar cuidado com decisões e posições radicais.

Aquário

Organize-se, aquariano. Esteja mais consciente das suas prioridades e também do que  pode ajudar a dispersar sua atenção. É preciso também ser realista sobre onde você deve investir tempo e dinheiro para que não fique ansioso à toa.

Peixes

Júpiter muda de direção no seu signo para você rever seus valores, pisciano. Pense e repense nos seus projetos e alimente a sua fé sem perder conexão com a realidade. Valorize as pessoas certas.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.