Casa da Mulher de Santos terá tarde de autocuidado e prevenção feminina | Boqnews
Foto: Isabela Carrari - PMS/Divulgação

Elas & Delas

17 DE MARÇO DE 2026

Siga-nos no Google Notícias!

Casa da Mulher de Santos terá tarde de autocuidado e prevenção feminina

A ação contará com uma série de orientações nas áreas de estética e saúde, incluindo cuidados com a pele, higienização facial e auriculoterapia

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em celebração ao Mês da Mulher, a Casa da Mulher de Santos (Avenida Rangel Pestana, 150 – Vila Mathias) receberá uma programação especial voltada ao bem-estar, à saúde e ao autocuidado feminino no próximo dia 26 de março.

Sendo assim, a atividade, das 15h às 17h, é gratuita e aberta ao público, com 15 vagas.

As interessadas devem se inscrever pelo telefone 3201-5180.

Desse modo, a ação contará com uma série de orientações nas áreas de estética e saúde, incluindo cuidados com a pele, higienização facial e auriculoterapia.

A proposta é proporcionar um momento de acolhimento e cuidado integral, incentivando práticas que contribuem para a qualidade de vida das participantes.

Além disso, a programação inclui uma roda de conversa sobre a prevenção do câncer de colo de útero, ampliando o acesso à informação e reforçando a importância do diagnóstico precoce e do cuidado contínuo com a saúde da mulher.

O evento é resultado de uma parceria entre as áreas de Estética, Biomedicina e Enfermagem da Universidade São Judas e a Casa da Mulher.

Aliás, a programação completa do Mês da Mulher pode ser conferida em https://www.santos.sp.gov.br/?q=hotsite/mes-da-mulher-2026.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.