A marca autoral santista Anarquia de Vestir acaba de dar um passo importante em sua trajetória. Agora, a grife passa a comercializar suas peças na loja colaborativa Endossa, instalada dentro do Centro Cultural São Paulo, um dos espaços culturais mais relevantes da capital paulista.
Com isso, a marca estreia no varejo físico fora da Baixada Santista. Além disso, a presença no CCSP reforça o posicionamento da Anarquia de Vestir junto a um público que valoriza arte, moda autoral e economia criativa.
Moda autoral em um espaço simbólico
Para a diretora de Comunicação e Marketing da marca, Suzaña Azär, a conquista tem um significado especial. Paulistana de nascimento, ela destaca que o Centro Cultural São Paulo dialoga diretamente com os valores da Anarquia de Vestir.
Segundo Suzaña, mais do que um ponto de venda, a chegada ao espaço representa um marco simbólico. Afinal, o local reúne expressões artísticas diversas e estimula a liberdade criativa. Por isso, a expectativa é de uma recepção positiva do público da capital.
Peças exclusivas e produção slow fashion
Já a fashion designer Drix Seix, uma das fundadoras da marca, explica que a curadoria dos produtos foi pensada especialmente para essa primeira experiência em São Paulo. Entre as peças selecionadas estão regatas nadador e machão pintadas à mão, colares, coletes, vestidos e camisetas com estampas autorais.
Além disso, toda a produção segue o conceito de slow fashion. As peças são desenvolvidas em pequenas quantidades. Dessa forma, a marca renova periodicamente os produtos disponíveis na loja, oferecendo sempre novidades ao público.
Identidade, diversidade e liberdade de expressão
Fundada em 2024 por Drix Seix e Suzaña Azär, a Anarquia de Vestir acredita na liberdade de ser quem se é. Desde o início, a marca desenvolve peças exclusivas pensadas para todos os corpos e todos os amores.
O mix de produtos inclui bijuterias autorais criadas por Drix Seix, que atua há mais de 20 anos no segmento de acessórios. Além disso, a marca oferece camisetas com estampas exclusivas e numeração até o G5, roupas únicas customizadas por Suzaña Azär, além de coletes, saias, quimonos, blusas e corsets.
Onde encontrar
Para saber mais sobre a Anarquia de Vestir, basta acessar o site www.anarquiadevestir.com.br, na área do blog. A marca também está no Instagram pelo perfil @anarquiadevestir.
Contato: (11) 97828-4555
Contato: (11) 97828-4555