Amazona santista é a melhor do País | Boqnews
Foto: Divulgação

Hipismo

14 DE DEZEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Amazona santista é a melhor do País

Marcela Miceli se manteve nas melhores colocações durante todo o ano e garantiu títulos na categoria Jovens Cavaleiros

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Mais uma vez, a santista Marcela Miceli termina o ano como a melhor amazona do estado e do País em sua categoria, a Jovens Cavaleiros, saltando 1,20m. As conquistas foram confirmadas antes mesmo das competições terminarem, graças ao ótimo desempenho durante todo o ano de 2015.

Marcela Miceli

No ranking da Federação Paulista de Hipismo (FPH), Marcela terminou com 698,10 pontos, uma ótima vantagem em relação ao segundo colocado, que soma 520,20 pontos. O terceiro lugar ficou com 471,20 pontos. Já no ranking da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), a diferença é ainda maior. Marcela terminou com 432,2 pontos. O segundo colocado ficou com 271,1; e o terceiro com 234,6.

“Fico muito feliz com mais uma temporada de bons resultados. Me esforcei muito, como sempre, e atingi meus objetivos. Espero que 2016 seja ainda melhor”, comemora a jovem amazona, de apenas 15 anos.

Marcela Miceli começou 2015 com um primeiro lugar no Torneio de Verão, no Clube Hípico de Santo Amaro. E desde então, se manteve garantindo lugares no pódio. Entre os principais feitos do ano, garantiu o título de campeã da Copa São Paulo, do Circuito Indoor e do aniversário de 80 anos da Hípica de Santo Amaro. Foi vice-campeã brasileira, paulista e do CSN D Maio Chsa.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.