Andrés Rueda cita que negócio com a WTorre ainda não está fechado | Boqnews
Futura arena do Santos vai contribuir para a sinergia com o novo shopping. Foto: Divulgação
7 de abril de 2022

Andrés Rueda cita que negócio com a WTorre ainda não está fechado

Em entrevista ao UOL, o presidente do Santos FC, Andrés Rueda citou que as notícias que estão circulando na internet sobre o acerto do clube com a WTorre para o novo estádio é falsa.

Vale destacar que a diretoria está conversando com os membros da empresa para avançar no projeto.

“Com a pandemia, houve o aumento do cimento e do aço. Então aquela primeira proposta colocada não fechava as contas. Neste período, a WTorre detalhou todas as etapas do projeto que foi apresentada hoje”, citou o presidente.

“Para agilizar o processo, o comitê de gestão decidiu que a apresentação seja realizada no Conselho Deliberativo”, finalizou.

Vale destacar que a arena seria construída no local, onde hoje está a Vila Belmiro.

O novo estádio é um desejo da torcida do Peixe, principalmente depois que os rivais inauguraram suas arenas.

 

 

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.