Briosa emite nota sobre suposta tentativa de suborno | Boqnews
Foto: Divulgação

Paulistão

12 DE AGOSTO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Briosa emite nota sobre suposta tentativa de suborno

Diretoria da equipe da Baixada Santista nega acusação e afirma que estuda tomar medidas judiciais para defender o clube

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Diretoria da equipe da Baixada Santista nega acusação e afirma que estuda tomar medidas judiciais para defender o clube

Diretoria da equipe da Baixada Santista nega acusação e afirma que estuda tomar medidas judiciais para defender o clube

Um imbróglio na partida entre Portuguesa Santista e São Bernardo ocorreu após denúncia do vice-presidente da equipe do ABC, Jocimar Seretto, informar que pessoas, supostamente autorizadas pela Briosa, tentaram negociar um resultado positivo para o time da Baixada Santista.

O árbitro Vinícius Furlan mencionou na súmula do confronto o ocorrido.

A Briosa nega veemente tal acusação e já informou que seu departamento jurídico estuda se defender com medidas judiciais.

Confira a nota na íntegra:

Nota Oficial

Portuguesa Santista desmente suposta tentativa de suborno e anuncia medidas judiciais cabíveis para defesa dos interesses e da reputação do clube

A Associação Atlética Portuguesa, a Portuguesa Santista, e a Kourusport Marketing Esportivo, empresa gestora do futebol profissional do clube, vêm a público manifestar seu repúdio contra a denúncia feita pelo vice-presidente do Esporte Clube São Bernardo, Jocimar Seretto, e mencionada pelo árbitro Vinicius Furlan em súmula da partida realizada na última sexta-feira (7), no estádio Baetão.

Clube e empresa gestora enfatizam que em momento algum autorizaram, e jamais autorizariam, quaisquer pessoas a negociarem, em nome do clube, resultado desportivo que viesse a beneficiar a Briosa.

A história de mais de 97 anos da Portuguesa Santista é marcada por vitórias e glórias conquistadas dentro do campo, e, acima de tudo, por uma reputação ilibada, que valoriza todos esses feitos e faz com que a Briosa seja conhecida e respeitada além das fronteiras do País.

Dessa maneira, a diretoria da Portuguesa Santista informa, ainda, que seu departamento jurídico já está analisando quais medidas judiciais serão adotadas visando a preservar os interesses, a história e principalmente a reputação de um dos clubes mais tradicionais do Estado de São Paulo.

Santos, 11 de agosto de 2015

José Ciaglia
Presidente da Associação Atlética Portuguesa

Wladimir Mattos
Sócio-diretor da Kourusport Marketing Esportivo

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.