Circuito Transformar une corrida com história pelo Centro de Santos | Boqnews
16 de abril de 2018

Circuito Transformar une corrida com história pelo Centro de Santos

Kit para os participantes da prova estão disponíveis. Inscrições são feitas pela Internet.

 

Que tal correr tendo como cenário o Centro Histórico de Santos?

A segunda etapa do Circuito Transformar (Circuito de Corrida do Rock) será realizada neste domingo (22), a partir das 7h30.

O evento é promovido pela Companhia de Gás de São Paulo (Comgás).

A corrida terá percurso de cinco quilômetros que busca estimular os participantes a adotar hábitos saudáveis.

Percurso

A prova tem largada na Praça Visconde de Mauá, localizada na região central de Santos.

Cada participante será desafiado a percorrer um trajeto repleto de pontos turísticos do centro histórico.

Entre eles, o Palácio José Bonifácio, a Catedral de Santos, o Porto de Santos, a Igreja Nossa Senhora do Carmo, o Museu do Café, o Palácio da Alfandega, o Trajeto do Bondinho, a Tasca do Porto, o Teatro Coliseu e o Teatro Guarani.

Em linha com o propósito do evento, que é transformar, os participantes serão convidados a participar de uma ação social para o Alegra Centro – Programa de Revitalização e Desenvolvimento da Região Central Histórica de Santos – para realizar a limpeza da Praça Mauá.

Além disso, todo descarte de lixo será 100% reciclado e a prefeitura receberá um certificado ecológico dos resultados.

“Nosso objetivo é desafiar os participantes a superar seus limites e, consequentemente, contribuir para que todos transformem seus hábitos de alguma forma. Nessa etapa em Santos vamos refletir sobre o cuidado com o meio ambiente e incentivar a prática de exercícios para uma vida mais saudável”, destaca Milena Brito, Head de Marketing da Comgás.

As inscrições para a segunda etapa do Circuito Transformar estarão abertas a partir de 9 de abril, na página exclusiva do evento no site Ticket Agora (www.ticketagora.com.br), sendo apenas cobrado a taxa de serviço de R$7,50.

O kit corrida é composto por número, chip, sacochila e camiseta.

 

Etapas

A primeira etapa do Circuito Transformar foi realizada em São Paulo (SP).

Os próximos desafios acontecem nas cidades de Campinas e São Paulo, nos meses de setembro e dezembro, respectivamente.

Serviço:

2ª Etapa Circuito Transformar
Data: 22/4 (domingo)
Local: Santos (SP)
Inscrições: a partir de 9 de abril, pela página exclusiva no site Ticket Agora
https://www.ticketagora.com.br/e/Transformar–Circuito-De-Corridas-Do-Rock-6010?origem=ticketagora&campanha=

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.