Craque do Peixe em mais uma temporada, Neymar planeja um 2013 ainda mais positivo no Santos FC e na Seleção | Boqnews

Esportes

03 DE DEZEMBRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Craque do Peixe em mais uma temporada, Neymar planeja um 2013 ainda mais positivo no Santos FC e na Seleção

Para encerrar a temporada, nada mais, nada menos que o craque Neymar para dar a palavra final sobre o ano do Centenário do Santos FC. Após dar mais um show, com dois gols no 3 a 1 sobre o Palmeiras, neste sábado (01), na Vila Belmiro, o camisa 11 do Peixe falou sobre Seleção Brasileira, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Para encerrar a temporada, nada mais, nada menos que o craque Neymar para dar a palavra final sobre o ano do Centenário do Santos FC. Após dar mais um show, com dois gols no 3 a 1 sobre o Palmeiras, neste sábado (01), na Vila Belmiro, o camisa 11 do Peixe falou sobre Seleção Brasileira, recordes em 2012, próximo ano e o sonho em ter Robinho como seu companheiro de ataque.
Confira abaixo o que Neymar disse, após a vitória no clássico:
“Primeiramente, gostaria de parabenizar o Sub-20 pelo campeonato e a todos pelo título”, ressaltou.
Palmeiras é o maior algoz?
Tinha uma certa dificuldade em ganhar do Palmeiras. De dois jogos para cá, conseguimos vencer. E fiz gols nesse clássico. Estou muito feliz por ajudar o Santos FC mais uma vez.
Robinho
Sou suspeito para falar. Robinho é meu ídolo. Ídolo não só meu, mas da nação santista também. Estou pedindo também. Será muito bem vindo, até demais.
Montillo
Sempre falo para todos os bons jogadores virem jogar no Santos FC. Sempre brinco. Não há nada sério, nem com ele, nem com outro jogador. Se a diretoria está tentando, as portas estão sempre abertas para ele.
2012 para Neymar
Feliz por tudo que aconteceu. Dois títulos, três na verdade com o Superclássico das Américas. Fora os 43 gols em um ano maravilhoso para mim.
Obsessão pelo Brasileiro?
Na minha opinião, todos os campeonatos são importantes. A começar pelo Paulista. Eu sou meio fominha. Quero vencer todos. Todos têm sua importância. O que disputo, quero vencer. Vamos descansar, vencer o Paulista, a Copa do Brasil e depois sim, pensar no Brasileiro.
Jogar fora?
Tenho o sonho sim, mas não sinto que o momento chegou. Estou feliz perto da minha família, dos meus amigos. Quando estou feliz, consigo trabalhar muito bem. Não me sinto à vontade para jogar na Europa. Meu objetivo não é ser o melhor do mundo, é estar feliz. A felicidade para mim está em primeiro lugar.
Felipão na vaga de Mano
Com o Mano, tive um ótimo trabalho e uma evolução. Aprendi muitas coisas com o Mano Menezes. Foi um ótimo técnico. Agora é o Felipão. É uma coisa nova, um novo esquema de jogo. Se ele quiser convocar, estou ai.
Copa das Confederações
É uma chave muito forte. É bom para a gente crescer. Gosto de enfrentar grandes seleções e grandes equipes. Agora tem três amistosos antes da Copa e lá a gente vê o que dá.
Lances polêmicos?
Um jogador quando está com a bola faz o que quiser com a bola, independente se é um drible ou um gol. Sempre dei chapéu, carretilha com o 0 a 0. Nunca joguei para menosprezar ninguém. Não tem necessidade de falar comigo ou qualquer outra pessoa. Só faço o que a jogada pediu. Não quero humilhar ninguém. Temos que jogar e cada um faz sua parte.
Ausência em 2013 no Santos FC
Não é ausência, mas qualquer jogador de Seleção faz falta para a equipe. Tem que montar uma equipe que não sinta falta de ninguém. Quero jogar no Santos FC e na Seleção. Se tiver jogo na quarta na Seleção e quinta no Santos FC também, irei jogar.
Jogada desleal
Foi um pouquinho de maldade ali, estou com a perna um pouco rasgada aqui, mas estou inteiro. Não sei se foi maldade ou não, mas cabem às pessoas que analisam esse tipo de jogada, que julguem. Está doendo, poderia ter quebrado a perna e graças a Deus, não tive nenhuma lesão.
Motivação para 2013
Estou sempre motivado. Tenho amigos aqui e jogadores de qualidade. O time é bom, acabou não encaixando em 2012. A gente está fazendo o que gosta, que é jogar futebol. Não tem essa de não ter motivação. Ela sempre tem que existir.
Messi, Cristiano Ronaldo ou Iniesta?
Messi, porque fez outra grande temporada. Cristiano Ronaldo e Iniesta também, mas Messi continua na frente ainda.
Futebol está chato?
Futebol não está chato. Eu entendo o lado dele (Mauricio Ramos) de ter caído, de estar perdendo o jogo e não gostar que o adversário faça uma jogada de efeito. Toque para cá e para lá ai sim, deixa o futebol chato. Quando joguei contra o Ronaldinho Gaúcho, dava chapéu e caneta. Vou reclamar por quê? Todo mundo tem que fazer o futebol e cada um fazer o seu. É igual uma casa. Vou colocar a geladeira no quarto? Cada um na sua.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.