Felipão não garante mudanças no time, mas elogia Fernandinho | Boqnews
Rafael Ribeiro/CBF

Copa 2014

24 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Felipão não garante mudanças no time, mas elogia Fernandinho

Volante do Manchester City pode assumir a vaga de Paulinho, que já não vinha sendo titular antes da Copa pelo Tottenham

Por: Bernardo Itri, Marcel Rizzo, Sérgio Rangel
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O técnico Luiz Felipe Scolari disse que ainda vai avaliar a atuação da seleção brasileira nos 4 a 1 sobre Camarões, nesta segunda (23), e ver partidas do Chile, próximo rival, para confirmar mudanças na equipe.

Mesmo assim ele elogiou Fernandinho, que substituiu muito bem Paulinho, volante titular que não faz uma boa Copa. No sábado, ante os chilenos, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Fernandinho pode “roubar” a vaga de Paulinho.

“A natureza não dá saltos. É devagar que estamos plantando, [as mudanças] vão acontecendo pouco a pouco, jogo a jogo. O Fernando entrou bem, defensivamente e com bons passes”, disse Felipão.

Outro jogador que estava na berlinda, o atacante Fred marcou nesta segunda (23) e ganhou elogios do chefe. Este será mantido no time titular.

“Ainda não é o Fred da Copa das Confederações, mas com esse gol, com essa maneira de jogar hoje, vemos que está crescendo. Fred teve um posicionamento tático diferente, ajudando na marcação, isso tudo veio em benefício do Fred e da equipe”, disse Felipão.

Daniel Alves, que também não fez uma boa partida, não foi alvo de comentários do treinador.

ATENDIMENTO MÉDICO
Dos 69 mil torcedores que assistiram à vitória por 4 a 1 do Brasil sobre Camarões, em Brasília, 79 precisaram de atendimento médico durante a partida. As principais ocorrências foram desmaios, hipoglicemia e quedas.

De acordo com Dácio Rodrigues Pereira, supervisor administrativo da empresa UTI Vida, que comandou os atendimentos no estádio, o caso mais grave foi de uma mulher, não identificada, que teve uma arritmia cardíaca e foi levada ao Hospital Santa Luzia.

O hino nacional emocionou a torcedora Naiara Andrade, 35, a ponto de fazê-la desmaiar. Ela foi socorrida pelo Samu e foi levada de maca para o ambulatório do estádio. “É muita emoção, né? Tomamos duas cervejas só. Mas você chega antes, fica na expectativa. Não pensei que fosse passar por isso”, afirmou o namorado de Naiara, Marco Túlio Amaral, 38.

Os socorristas continuarão com os atendimentos até duas horas após o fim do jogo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.