A Federação Paulista de Futebol, em reunião com representantes de Santos e Palmeiras, definiu na tarde desta segunda-feira (13) os estádios dos dois jogos finais do Campeonato Paulista.
Como previsto, ambos os clubes não abriram mão de realizarem as partidas em seus respectivos estádios. Pelo regulamento da competição, os mandos das partidas derradeiras do estadual pertencem à Federação.
Segundo a reportagem apurou, a Federação Paulista planejava fazer as duas finais na cidade de São Paulo. Os estádios do Pacaembu e do Morumbi eram os preferidos pela entidade para a realização dos dois jogos. Tal possibilidade foi veemente negada pelos clubes, que mantêm bom relacionamento entre as diretorias.
A primeira partida será no próximo domingo (26), às 16h, no Allianz Parque. Já a finalíssima será uma semana depois e no mesmo horário, no dia 3 de maio, na Vila Belmiro.
Ainda não há informações sobre a abertura das vendas dos ingressos para as finais. Já é sabido que os sócios-torcedores das equipes terão prioridade na compra dos bilhetes.