Flamengo e Santos se enfrentam no Maracanã lotado com retorno de Neymar | Boqnews
Torcida no Flamengo no Maracanã Foto: Paula Reis/CRF

Brasileirão

07 DE NOVEMBRO DE 2025

Siga-nos no Google Notícias!

Flamengo e Santos se enfrentam no Maracanã lotado com retorno de Neymar

Santos tenta superar o Flamengo neste domingo (9) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por: Felipy Brandão
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Maracanã terá clima de decisão neste domingo (9), quando Flamengo e Santos se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30. A torcida rubro-negra esgotou os ingressos e promete empurrar o time na briga pelo título.

Mais de 55 mil entradas foram vendidas para os torcedores do Flamengo, restando apenas bilhetes para o setor destinado ao Santos. A expectativa é de mais de 60 mil pessoas nas arquibancadas do estádio.

O maior público do Flamengo como mandante em 2025 foi registrado contra o Cruzeiro, com 72.565 torcedores presentes e 67.873 ingressos vendidos, recorde desde a reinauguração do Maracanã.

Do outro lado, o Santos aposta em um reforço de peso. Neymar volta ao time após desfalcar a equipe contra o Palmeiras, já que o atacante foi poupado por causa do gramado sintético do Allianz Parque.

Com estádio cheio, rivalidade em alta e o craque de volta, a partida promete ser um dos grandes momentos da reta final do Brasileirão.

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.