Liga terá Barcelona x Arsenal e Real x Roma nas oitavas | Boqnews
Foto: Divulgação

Liga dos Campeões

14 DE DEZEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Liga terá Barcelona x Arsenal e Real x Roma nas oitavas

A Uefa realizou nesta segunda-feira (14), em Nyon, na Suíça, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

championsA Uefa realizou nesta segunda-feira (14), em Nyon, na Suíça, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões. Atual campeão, o Barcelona terá pela frente o Arsenal.

As duas equipes já decidiram um título da Liga dos Campeões. Foi em 2005/06, com vitória do time espanhol, que tinha em seu elenco jogadores como Samuel Eto’o, Ronaldinho e Belletti, que marcou o gol do título.

O Barça se classificou para as oitavas de final como líder do seu grupo, enquanto o Arsenal ficou em segundo -só conseguiu a vaga na última rodada da fase. Já o Real Madrid, que ostenta dez títulos do torneio (o último foi em 2013/14), terá pela frente a Roma.

A equipes espanhola se classificou para as oitavas sem grandes sustos, enquanto os italianos sofreram até o fim. Só conseguiu a vaga porque o Bayer Leverkusen empatou com o Barcelona na última rodada da chave.

Outro jogo que chama a atenção é Chelsea x Paris Saint-Germain. Os dois clubes têm elencos recheados de estrelas, mas vivem fases opostas. O Chelsea ocupa a parte inferior da tabela do Campeonato Inglês, enquanto o PSG é líder com folga do Campeonato Francês.

Vice-campeã e em ascensão na temporada depois de um começo ruim, a Juventus não se deu bem no sorteio. Vai encarar o Bayern de Munique, do técnico Pep Guardiola.

Os jogos de ida das oitavas acontecem nos dias 16, 17, 23 e 24 de fevereiro de 2016, enquanto os da volta serão realizados em 8, 9, 15 e 16 de março.
A final está marcada para acontecer no dia 28 de maio, no estádio San Siro, em Milão, na Itália.

sorteiouefa

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.