Muricy elogia preparação, mas faz suspense para duelo contra o Grêmio | Boqnews

São Paulo

23 DE MAIO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Muricy elogia preparação, mas faz suspense para duelo contra o Grêmio

Treinador, sem nenhum desfalque por lesão, só revelará a escalação do Tricolor momentos antes de a bola rolar no Morumbi pelo Brasileiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O trabalho feito em conjunto com os membros da comissão técnica tem ajudado Muricy Ramalho. Sem nenhum desfalque por lesão para escalar o time contra o Grêmio, neste sábado (24), o treinador elogiou a preparação feita no Centro de Treinamento da Barra Funda, mas evitou revelar os nomes dos 11 escolhidos para a partida no Morumbi.

“Nossa recuperação está em nível excelente, porque o único jogador machucado era o Douglas, que já está liberado. As pessoas que trabalham nisso precisam ter cuidado para não arrebentar os jogadores. Jogar quarta e domingo ou quarta e sábado não é novidade”, afirmou o comandante.

Com apenas um dia para ajustar a equipe e recuperar a forma física ideal dos jogadores após o jogo com o Fluminense, na última quarta-feira (21), o treinador fará mais uma consulta aos membros da comissão técnica antes de escalar o São Paulo para o duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

“Em relação ao time, vamos deixar (a dúvida) até a hora do jogo. Foram dois jogos com viagem (ambos no Rio de Janeiro), não é fácil. A recuperação tem sido boa, sem machucados, mas mesmo assim é complicado. Temos de ter cuidado com os jogadores, estamos fazendo exames para ver o desgaste e saber quem vai jogar”, acrescentou.

Derrotado pelo Fluminense, no Maracanã, o Tricolor perdeu a sua invencibilidade na competição nacional. No entanto, nem a boa fase do time neste início de torneio tão pouco o revés no Rio de Janeiro farão Muricy mudar a programação da comissão técnica para a sequência do Brasileirão.

“Estou no futebol há não sei quantos anos. Não me empolgo com nada. Nem quando ganha está tudo bem, nem quando perde está tudo errado. A gente tem que estar consciente do trabalho que está fazendo”, finalizou.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.