Em uma final emocionante, o Pé na Bola venceu o 2 Irmãos pelo placar de 4 a 3 e conquistou o título do Torneio de Futebol de Areia Amador.
A decisão foi disputada na manhã deste domingo (5) diante de um bom público que compareceu à arena do bairro Guilhermina, em Praia Grande, do projeto Estação Verão Praia.
Um dos representantes de Santos, o Pé na Bola começou melhor e chegou a fazer 3 a 0, com gols de Thiago, Edgard e Rondinelli.
Contando com o apoio da torcida, o praia-grandense 2 Irmãos reagiu na etapa final.
Assim, igualando o marcador por intermédio de Alexandre (2) e Matheus.
No entanto, Edgard marcou o gol da vitória no último minuto de partida.
“O campeonato foi bem disputado, decidido praticamente no último lance. Foi um título muito importante para o Pé na Bola e fico feliz por ter participado dessa conquista”, comemorou Wellington, ex-jogador profissional do Santos e um dos destaques do torneio.

Um dos representantes de Santos, o Pé na Bola levou o troféu após superar o 2 Irmãos na emocionante decisão. Foto: Divulgação RF Sports
Saldo positivo
Um dos organizadores do evento, Rodrigo Alflen, o Rodrigão, destacou o sucesso do torneio.
“Movimentamos um muito público muito bom no decorrer de toda a semana, principalmente hoje (domingo) na final. Além disso, o nível técnico foi elevado. Gostaria de parabenizar as seis equipes que participaram: 2 Irmãos, Oriental e Zica da Praia, aqui de Praia Grande; Pé na Bola e Juventus, de Santos. Além do D’Stak, que representou Cubatão”, declarou o ex-atleta do Santos, Palmeiras e Inter de Porto Alegre.
Campeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei e subsecretário de Esportes de Praia Grande, Rodrigo Santana também mostrou-se satisfeito com o torneio.
“O evento foi bem organizado e bem disputado, com jogos emocionantes. É importante para a cidade receber uma competição desse nível e que movimentou um público expressivo todos os dias”.