Só peço o que o clube pode pagar, diz Robinho | Boqnews
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC
21 de maio de 2015

Só peço o que o clube pode pagar, diz Robinho

robinhoDepois de acertar a rescisão com o Milan e abrir o caminho para a renovação de contrato com o Santos, o atacante Robinho disse nesta quinta-feira (21) que o seu pedido salarial para um novo acordo está dentro da realidade do clube.

“Eu só peço o que o Santos pode pagar. A pedida salarial é de acordo com que o clube pode pagar. Se não puder, respeito e vou seguir a minha vida”, disse Robinho.

No dia 12 de maio, o jogador entrou em acordo com o clube italiano e terá seu contrato rescindido ao fim do período de empréstimo para equipe alvinegra, em 1º de julho. Em contrapartida, o atleta abriu mão de algumas dívidas que o Milan tinha com ele.

Para continuar com o camisa 7 após o fim do empréstimo, o Santos só precisa negociar um novo contrato com Robinho, que deseja ficar na Vila Belmiro.

“Eu sempre vou dar preferência para o clube que me criou. Mas temos que acertar as pendências para depois acertar a renovação. Espero que eu possa continuar”, disse.

“Eu não tenho pressa. A diretoria é que tem que se manifestar se tem pressa ou não. Eu sou profissional. O clube que fizer a melhor proposta, claro que vou escutar e estudar”, afirmou.

Revelado nas categorias de base do Santos, Robinho começou sua terceira passagem pelo clube em agosto do ano passado, quando foi emprestado pelo Milan.

Após um Campeonato Brasileiro sem brilho, o atacante voltou a se destacar na campanha que levou a equipe alvinegra ao título paulista, no início deste ano.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.