Prefeitura conclui reforma no centro esportivo Pagão na Zona Noroeste | Boqnews
Foto: Marcelo Martins / PMS/Secor
28 de outubro de 2014

Prefeitura conclui reforma no centro esportivo Pagão na Zona Noroeste

Oferecer um espaço mais confortável, com melhores condições de atendimento e mais seguro aos funcionários e atletas. Com este objetivo, a prefeitura conclui nesta terça-feira as intervenções realizadas no Centro Esportivo Paulo Sérgio de Araújo Pagão, no Bom Retiro (Zona Noroeste). Mesmo com a obra, o funcionamento do equipamento não foi interrompido.

Na remodelação total, os serviços executados desde maio contemplaram revisão nas instalações elétricas e hidráulicas dos vestiários, sanitários e da sala da administração, portas e forro; além de recuperação da caixa de água e pintura geral. O galpão para a guarda de materiais esportivos e de apoio às competições foi ampliado. O equipamento ganhou ainda uma lavanderia para lavagem dos uniformes.

Apesar de morar no Areia Branca, Jair Rufino de Lima, sempre joga bola no Centro Esportivo. “Precisávamos mesmo destas melhorias, ficou muito bom”, elogia.

As intervenções realizadas pela empresa Muriaé Transportes e Serviços Ltda., sob supervisão da Secretaria de Serviços Públicos, via Regional da Zona Noroeste, incluem também a execução de captação e aproveitamento de água de chuva, para irrigação do gramado, lavagem dos sanitários, vestiários e área de circulação. A medida visa o racionamento do consumo de água.

O local recebeu ainda adequação para entrada e saída de veículos para descarga. O investimento foi de R$ 142.264,27 e integra o PROEsporte (Programa de Reformas e Obras do Esporte), que prevê mais de R$ 7 milhões em recursos para melhorias nos cinco centros esportivos de Santos.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.