
10 DE JANEIRO DE 2014
Primeira apresentação da temporada tem treino físico e novas contratações
O itinerário do Peixe na temporada de 2014 já começa com um uma importante parada no terminal do calendário desportivo: o Campeonato Paulista, que começa no próximo dia 18. Diante de um cenário, em que nenhum clube paulista disputará competição internacional como a Libertadores, agora o direcionamento de trabalho é usar a competição estadual como […]
O itinerário do Peixe na temporada de 2014 já começa com um uma importante parada no terminal do calendário desportivo: o Campeonato Paulista, que começa no próximo dia 18. Diante de um cenário, em que nenhum clube paulista disputará competição internacional como a Libertadores, agora o direcionamento de trabalho é usar a competição estadual como mais uma ferramenta de entrosamento e de títulos.
Esse é a perspectiva do próprio Leandro Damião que, depois de três temporadas no Internacional, foi negociado ao Santos pelo valor mais caro do futebol brasileiro: o fundo de investimentos Doyen Sports pagou R$ 42 milhões ao Colorado e foi apresentado nesta quinta (9), na Estação Santos. “Qualquer jogador que veste a camisa do Santos sente a pressão e não é o valor do negócio que vai influenciar no meu jogo. Precisa ter tranquilidade para saber que dentro de campo você pode corresponder a todas as expectativas”.
Além do atacante de 24 anos, o técnico Oswaldo de Oliveira, com recente passagem pelo Botafogo, também foi apresentado durante a semana e reforçou seu objetivo: coletividade e entrosamento entre os jogadores “Quero comprometimento de todos eles”, disse ele, após o primeiro treino físico no CT Rei Pelé.
