O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não confirmou o time que enfrenta o Londrina nesta quinta-feira (31), pela terceira fase da Copa do Brasil. Mas se depender dos últimos dois treinamentos, o torcedor santista verá uma equipe diferente em campo. Autor de um dos gols da vitória sobre a Chapecoense no último sábado (26), o atacante Diego Cardoso deve iniciar o duelo diante dos paranaenses.
“O professor sempre deixa claro que no time dele não tem reserva, que todos jogam se estiverem bem. É uma boa chance para mostrar o nosso futebol e dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito na Copa do Brasil”, disse o jovem, revelado na base santista e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano.
Com 14 jogos e quatro gols com a camisa do Santos FC, Diego já iniciou quatro partidas como titular pelo Alvinegro Praiano, duas delas pela Copa do Brasil, diante do Mixto-MT, na primeira fase do torneio. Se a escalação das atividades for confirmada, ele terá ao lado Jorge Eduardo e Stéfano Yuri, seus companheiros no título da Copinha.
“Espero formar o ataque com eles e tomara que dê certo como vem dando nos treinos. O time está bem entrosado e espero que a gente faça uma boa partida. Se esse time for mesmo o escolhido, temos totais condições de conseguir um bom resultado”, avaliou o camisa 30.
Santos FC e Londrina entram em campo nesta quinta, às 21 horas, no Estádio do Café. A partida de volta, dia 14, acontece na Vila Belmiro.