Rip Curl de Surf Amador acontece em novembro | Boqnews
16 de outubro de 2009

Rip Curl de Surf Amador acontece em novembro

Por decisão da Federação Paulista de Surf, a abertura do Rip Curl Guarujaense de Surf Amador 2009 que aconteceria no próximo sábado (17) e domingo (18) foi transferida para 7 e 8 de novembro.  As disputas acontecem na Praia de Pitangueiras, no Canto do Maluf. O motivo da alteração foi uma mudança nas datas da etapa do Campeonato Paulista Júnior e Mirim.


A competição, que é dividida em duas fases, está com a segunda e decisiva etapa marcada para os dias 21 e 22 de novembro, também em Pitangueiras, no pico do Monduba.


Os surfistas poderão participar nas categorias estreante (até 12 anos), iniciantes (limite de 14 anos), mirim (no máximo 16 anos), júnior (18 anos para baixo), open e feminina (ambas sem limite de idade), além da master (35 anos para cima) e da longboard, os famosos pranchões.


O atleta com melhor pontuação em atuações individuais, após o término da etapa final, ganha o título de “Supercampeão” e é premiado com uma moto Zero Km.

As inscrições, que estarão abertas a partir do dia 2 de novembro, estão limitadas 140 vagas e acontecerão no palanque fixo da Praia do Tombo, no valor de R$ 50,00.   Outras informações podem ser obtidas com Roley (13) 9101.8367, Jota Antonio (13) 9773.0893 e Ivo Donatelli (13) 8132.1403.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.