Santos acerta contrato de transmissão com Rede Globo | Boqnews

Esportes

24 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Santos acerta contrato de transmissão com Rede Globo

O Santos oficializou com a Rede Globo o contrato de transmissão dos jogos da equipe profissional pelo Campeonato Brasileiro. O contrato, assinado na quarta-feira (23), tem duração de quatro anos (2012-2015). Pelo novo contrato, o Santos mais do que dobra os valores até então vigentes. “Esse é um momento histórico para o Santos, posto que, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos oficializou com a Rede Globo o contrato de transmissão dos jogos da equipe profissional pelo Campeonato Brasileiro. O contrato, assinado na quarta-feira (23), tem duração de quatro anos (2012-2015). Pelo novo contrato, o Santos mais do que dobra os valores até então vigentes.


“Esse é um momento histórico para o Santos, posto que, finalmente, com base em pesquisa nacional, o Clube foi enquadrado no grupo um das seis maiores agremiações do futebol brasileiro”, ressaltou o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que destacou o valor financeiro do acordo. “O contrato traz um incremento de mais de 100% sobre os números até então vigentes”.


Para o diretor executivo da Globo Esporte, essa será uma parceria de sucesso. “A Rede Globo e a Globosat se sentem muito honradas pela oportunidade de continuar desenvolvendo essa parceria com o Santos, que é certamente uma das maiores marcas do futebol de brasileiro de todos os tempos”, disse Marcelo Campos.


O vice-presidente do Clube, Odílio Rodrigues, também esteve presente na reunião e ressaltou o resultado atingido. “Nós fomos reconhecidos como primeiro nível em audiência e retorno. Em relação aos valores de transmissão, o Santos assinou um contrato significativamente maior. Isso mostra que a atual administração faz gols também fora de campo”.


Representando o Conselho Deliberativo, participaram da assinatura do contrato o presidente do Conselho, André de Fazio, e o suplente, José Otero Quaresma. Para o presidente, o contrato foi extremamente lucrativo para o Peixe. “Por meio desse contrato, reconhece-se a importância do Santos nacionalmente, colocando-o no patamar máximo do futebol brasileiro, de onde nunca deverá sair”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.