19 DE FEVEREIRO DE 2014
Santos encara Atlético Sorocaba em casa para manter liderança
O técnico Oswaldo de Oliveira não fez mistério sobre o time que encara o Atlético Sorocaba nesta quinta-feira (20) na Vila Belmiro, às 19h30, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Sem Gustavo Henrique e Alan Santos suspensos, o treinador confirmou as entradas de Jubal e Leandrinho, respectivamente. Os dois foram punidos no revés para o […]
O técnico Oswaldo de Oliveira não fez mistério sobre o time que encara o Atlético Sorocaba nesta quinta-feira (20) na Vila Belmiro, às 19h30, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Sem Gustavo Henrique e Alan Santos suspensos, o treinador confirmou as entradas de Jubal e Leandrinho, respectivamente.
Os dois foram punidos no revés para o Penapolense no último domingo. Gustavo Henrique foi expulso após receber o segundo amarelo e Alan Santos recebeu o terceiro cartão. Com isso, o Santos FC deve ir a campo com Aranha; Cicinho, Neto, Jubal e Mena; Arouca, Leandrinho, Cícero; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.
Oswaldo ainda comemorou o fato do time voltar a atuar na Vila Belmiro. Depois de encarar oito horas de viagem até Penápolis e enfrentar situações adversas, o Peixe retorna ao Alçapão para se recuperar no torneio.
“Não gosto de ficar falando, porque parece desculpa, mas é flagrante a diferença de gramado, luz. Tivemos viagens difíceis e enfrentamos gramados irregulares, lentos e problemas com a luz. Aqui [na Vila], a velocidade é outra, a percepção é outra, presença da torcida. A diferença é grande, mas precisamos nos adaptar a cada campo e conquistar o máximo de pontos em casa”, observou o técnico.
O Santos FC lidera o grupo C do Paulistão com 19 pontos, em oito jogos (seis vitórias, um empate e uma derrota).