Santos enfrenta o São José EC | Boqnews

Esportes

11 DE SETEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Santos enfrenta o São José EC

No próximo sábado (13), a equipe de Futebol Feminino do Santos Futebol Clube estréia na segunda fase do Campeonato Paulista Kaiser da modalidade. As Sereias da Vila enfrentam o São José Esporte Clube, às 10h30, no Estádio Martins Pereira (Rua Ana Gonçalves da Cunha, nº 340, Jardim Jussara), em São José dos Campos (SP). O […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo sábado (13), a equipe de Futebol Feminino do Santos Futebol Clube estréia na segunda fase do Campeonato Paulista Kaiser da modalidade. As Sereias da Vila enfrentam o São José Esporte Clube, às 10h30, no Estádio Martins Pereira (Rua Ana Gonçalves da Cunha, nº 340, Jardim Jussara), em São José dos Campos (SP). O jogo será transmitido, ao vivo, pela Rede Vida.



 
 Na última partida da primeira fase da competição, as Sereias da Vila venceram o Juventus por 5 a 2, no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo). A equipe encerrou a primeira fase do Paulista invicta e segue na liderança isolada com 44 pontos ganhos.


Pela primeira etapa do campeonato, o Santos FC venceu o São José EC nas duas partidas disputadas, dentro e fora de casa, por 1 a 0 e 2 a 0. A equipe de São José dos Campos ocupa a quarta colocação no Grupo 2, com 25 pontos.


Para esta nova fase, o técnico Kleiton Lima está confiante em relação ao trabalho desenvolvido. “Vamos ter algumas variações táticas por conta de alguns desfalques, mas acredito que a equipe vai conseguir cumprir bem seu papel dentro de campo e sair desta partida com mais uma vitória”.


O Peixe joga sem a atacante Ketlen Wiggers, que representará o clube na Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Ketlen embarcou rumo à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para a 2ª fase de preparação para o Mundial Sub-17 que acontece de 8 a 20 de setembro. O campeonato será disputado de 28 de outubro a 16 de novembro, na Nova Zelândia (Estados Unidos). A zagueira Aline Pelegrino também segue afastada, já que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no duelo da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, válido pela Copa da Paz em junho.


Depois do São José, a próxima partida do Alvinegro Praiano será contra o SAAD Esporte Clube, no domingo (21), às 15 horas, no Centro de Treinamento Rei Pelé (Rua Francisco Manoel, s/n, Portão 1 – Jabaquara), em Santos.


O Futebol Feminino do Santos Futebol Clube/ Fundação Pró-Esporte de Santos conta com o patrocínio da Semp Toshiba, da Universidade Santa Cecília e do Plano de Saúde Santa Casa de Santos. O material esportivo é fornecido pela Umbro. Apoio: Up! Fitness Academia, CNA Canal 1, GH Moda Fitness, Associação Atlética dos Portuários, 5 Estrelas Representações Comerciais, Gyro Style Móveis e Cello Design.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.