Santos faz 3 gols na etapa final e está classificado | Boqnews
17 de abril de 2014

Santos faz 3 gols na etapa final e está classificado

Após perder o título do Campeonato Paulista no último domingo, o Santos venceu o Mixto (MT) por 3 a 0, ontem, na Vila Belmiro, e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Em Cuiabá, os dois clubes haviam empatado por 0 a 0.
Agora, a equipe paulista espera o Brasiliense (DF) ou Princesa de Solimões (AM). Na ida, em Manaus, o time amazonense derrotou o adversário por 3 a 1. A volta será disputada na próxima quarta-feira, em Taquaritinga.

Abatido pela derrota nos pênaltis contra o Ituano, o Santos demorou a engrenar. O primeiro tempo foi sonolento. Mas despertou na etapa final.

Aos 14min, o lateral Cicinho chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro. Sozinho, o volante Arouca completou para a meta vazia e colocou os santistas em vantagem.

Aos 23min, Thiago Ribeiro disputou a bola com o zagueiro Ricardo e caiu na área. O árbitro Bráulio Machado assinalou pênalti, convertido por Gabriel.

O mesmo Gabriel voltou a marcar aos 38 min após receber belo passe de Geuvânio.

Agora, o Santos volta a campo domingo, às 18h30, em casa, para enfrentar o Sport na estreia no Campeonato Brasileiro.

SANTOS 

Aranha; Cicinho, Neto, David Braz e Mena; Alison, Arouca (Alisson) e Geuvânio; Thiago Ribeiro (Stéfano Yuri), Gabriel e Diego Cardoso (Lucas Lima). Técnico: Oswaldo de Oliveira

MIXTO

Igor; Denílson, Ricardo Ehle, Robinho e Ítalo; Kiko, Paulo Almeida (Edilson), Gabriel e Ruy; Fogaça (Ferreira) e João Paulo. Técnico: Ary Marques

Estádio: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Gols: Arouca, aos 14, Gabriel, aos 23, e Gabriel, aos 38 do 2º tempo
Cartões amarelos: Allan Santos, Cicinho (S), Ruy, Denilson, Ricardo Almeida, João Paulo e Igor (M)

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.