Santos faz clássico contra Corinthians na Arena Santos nesta segunda-feira (4) | Boqnews
4 de julho de 2011

Santos faz clássico contra Corinthians na Arena Santos nesta segunda-feira (4)

Depois de nove dias do primeiro duelo entre as duas equipes nas quadras, Santos/Cortiana Plásticos e Corinthians voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (4), na Arena Santos. Desta vez, o clássico é válido pela 21ª e penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Marcado para as 19h15, o confronto terá transmissão do Sportv.


As entradas podem ser adquiridas no próprio ginásio, até o intervalo da partida – se ainda restarem ingressos. Para os sócios, não haverá catraca especial para o acesso. Na hora da compra, o associado deverá apresentar sua respectiva carteirinha para a retirada do convite com o desconto. Seguindo as normas de segurança e o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, não haverá venda de ingressos para a torcida corintiana. Além disso nesta partida, é proibida a entrada com a camisa do time adversário.


Neste jogo, o Peixe busca o primeiro triunfo sobre o rival, já que foi derrotado por 4 a 1, no último dia 25, na Arena Santos, em partida do Campeonato Paulista. Líder invicto da Liga Nacional, o Alvinegro Praiano também busca outro objetivo na disputa: garantir a primeira posição na fase de classificação para conseguir vantagens nas próximas etapas da competição.


Com 54 pontos em 20 jogos, o time de Fernando Ferretti precisa de apenas um empate para assegurar a ponta da tabela. A segunda colocação é do Carlos Barbosa (RS), que somou 51 pontos, mas já tem 21 partidas disputadas.


“Esperamos conseguir assegurar esta primeira posição já neste confronto. Além disso, é um clássico, jogo que é muito bom de atuar e vencer. Como saímos derrotados no último encontro, estamos motivados a mudar este retrospecto”, disse Falcão, que está na vice-artilharia da Liga Nacional, com 20 gols marcados.


Para o clássico, o Santos segue com os mesmos desfalques da última vitória sobre o São Paulo por 4 a 2: o pivô Jé, suspenso, e o fixo Ricardinho, que segue tratando uma lesão no pé direito. Após o confronto contra o Corinthians, o Peixe encerra sua participação na primeira fase da Liga Nacional diante do Atlântico (RS), na próxima quarta-feira (6), em Erechim (RS).

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.