Santos FC faz partida decisiva na Vila | Boqnews

Esportes

06 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Santos FC faz partida decisiva na Vila

Nesta quarta-feira, às 21h50, o Santos Futebol Clube entra em campo contra o Colo-colo (Chile), para manter vivo o sonho do terceiro título da Libertadores da América. O Peixe ainda não venceu na competição e quer devolver a derrota na partida de ida para os chilenos, na Vila Belmiro. Os jogadores serão observados pelo técnico […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta quarta-feira, às 21h50, o Santos Futebol Clube entra em campo contra o Colo-colo (Chile), para manter vivo o sonho do terceiro título da Libertadores da América. O Peixe ainda não venceu na competição e quer devolver a derrota na partida de ida para os chilenos, na Vila Belmiro. Os jogadores serão observados pelo técnico recém contratado, Muricy Ramalho (foto).


O Santos FC é o terceiro colocado do grupo 5, com apenas dois pontos ganhos. Por sua vez, o Colo-Colo é o líder, com seis pontos, seguido pelo Cerro Porteño (Paraguai), com cinco. Portanto, a vitória é essencial para o Alvinegro Praiano ter mais tranquilidade para os confrontos com Cerro Porteño (dia 14 de abril, em Assunção, Paraguai) e Deportivo Táchira (Venezuela), dia 20 deste mês, na Vila Belmiro.


Na partida de ida contra o rival chileno, no dia 16 de março em Santiago, o Santos FC perdeu por 3 a 2. Paredes, Miralles e Andrés Scotti marcaram para o Colo-Colo, enquanto Elano e Neymar converteram os gols santistas.


Desfalques
Para o duelo na Vila Belmiro, o Santos FC tem três atletas vetados pelo Departamento Médico. O lateral-direito Jonathan se recupera de edema no músculo adutor magno, na região interna da coxa esquerda. O volante Arouca segue em tratamento na lesão muscular do adutor direito, enquanto o atacante Diogo ainda se reabilita de uma lombalgia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.