Santos perde por 1 a 0 para o Internacional | Boqnews
Foto: Divulgação/SFC
4 de agosto de 2014

Santos perde por 1 a 0 para o Internacional

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos FC enfrentou o Internacional no estádio do Beira-Rio, no Rio Grande do Sul, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Com este resultado, o Santos FC permanece com 20 pontos na sexta colocação.

A partida começou bem cadenciada e, a primeira oportunidade de ataque foi do Internacional. Juan aproveitou belo levantamento na área e cabeceou firme, porém, Aranha deu um tapa para escanteio e livrou o Peixe.

No decorrer da primeira etapa o Santos FC criou oportunidades com Gabriel e Rildo, mas, não conseguiu abrir o marcador.

O time de Vila Belmiro voltou para o segundo tempo de maneira mais ofensiva, buscando o gol com mais intensidade. Porém, Rafael Moura abriu o placar para o Internacional aos 11 minutos.

Durante toda a segunda etapa o Santos FC buscou o empate e chegou próximo de marcar com Thiago Ribeiro, Lucas Lima e Leandro Damião. Mas, a defesa do Internacional se fechou e não permitiu o empate do Peixe.

Internacional 1 x 0 Santos
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Rafael Pires (GO);
Gol: Rafael Moura, aos 11 minutos do segundo tempo;
Cartões amarelos: Mena (SAN); Paulão, Fabricio e Jorge Henrique (INT)
Cartão vermelho: Paulão (INT); Mena (SAN)

Internacional: Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan, e Fabrício; Willians, Wellington, Alan Patrick (Jorge Henrique), D’Alessandro (Ygor) e Alex (Ernando); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Santos: Aranha; Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Alison (Souza), Arouca e Lucas Lima; Rildo (Geuvânio), Thiago Ribeiro e Gabriel (Leandro Damião). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.