Santos recebe etapa final do 21º Troféu Brasil neste domingo (11) | Boqnews
5 de dezembro de 2011

Santos recebe etapa final do 21º Troféu Brasil neste domingo (11)

Alguns dos principais nomes do triatlo nacional olímpico estarão reunidos neste final de semana, em Santos. O motivo é a etapa final do 21º Troféu Brasil de Triathlon, a principal e mais tradicional competição do gênero da América Latina, que acontece no domingo (11), às 8h, com largada na Rua Bartolomeu de Gusmão, Aparecida, entre os canais 5 e 6. A disputa chega indefinida em sua última prova, o que faz prever um grande evento e uma briga acirrada pelo topo do pódio e o título de 2011.


Alguns destaques do esporte já estão garantidos na disputa de domingo. No masculino, estão inscritos Santiago Ascenço, Leandro Ferreira, Fred Monteiro, Igor Amorelli, Anderson Ferreira e Felipe Guedes, enquanto no feminino estão Vanessa Gianinni, Carla Moreno, Carolina Furriela, Fernanda Garcia e Priscila Rocha. As inscrições poderão ser feitas somente no Simpósio Técnico e na Expo Troféu Brasil, sábado (10), no Clube de Regatas Vasco da Gama (Avenida Almirante Saldanha da Gama, 33/35, Ponta da Praia), das 13h às 17h. Mais informações sobre as inscrições e preços podem ser obtidas no site oficial ou pelo telefone (13) 3321-8240.


Santiago, que venceu todas as etapas entre os homens, tem 630 pontos, seguido por Fred Monteiro com 473,50 e José Augusto de Azevedo Antunes Filho, com 472. No feminino, Vanessa soma 597 pontos, contra 562,50 de Fernanda Garcia e 478 de Priscila Rocha. Para serem campeões, Santiago e Vanessa precisam completar a prova para não depender de ninguém. A diferença entre os primeiros colocados não é grande e como o que vale é a somatória de pontos, todos querem conseguir o melhor lugar possível.


No domingo, dia 11, a movimentação começa cedo, das 6h45 às 7h45, com numeração e entrega da bicicleta, na área de transição, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, entre os canais 5 e 6, em Santos. Os atletas profissionais e da categoria Amador Olímpico farão isso das 6h45 às 9h. A largada do Amador Short será às 8h, enquanto a do Profissional será às 9h10, já a Elite Amador começa às 9h15. A premiação da imprensa será às 11h30, ficando a oficial para as 11h40.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.