21 DE MARÇO DE 2013
Santos recebe Mirassol nesta quinta (21) em busca da terceira vitória consecutiva
Com o melhor ataque do Campeonato Paulista, o Santos FC encara o Mirassol nesta quinta-feira (21), às 21 horas, em busca da segunda vitória consecutiva na competição. Válido pela 13a rodada do Estadual, o confronto será disputado na Vila Belmiro. Na terceira colocação, o time do técnico Muricy Ramalho soma 24 pontos. Em 12 rodadas, […]
Com o melhor ataque do Campeonato Paulista, o Santos FC encara o Mirassol nesta quinta-feira (21), às 21 horas, em busca da segunda vitória consecutiva na competição. Válido pela 13a rodada do Estadual, o confronto será disputado na Vila Belmiro.
Na terceira colocação, o time do técnico Muricy Ramalho soma 24 pontos. Em 12 rodadas, os santistas conquistaram sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas, com 22 gols marcados e 15 sofridos.
Nos dois últimos desafios, o Alvinegro Praiano saiu vitorioso, em ambos por 2 a 0 – diante do Atlético de Sorocaba, fora de casa, e diante do Guarani, na Vila Belmiro.
O adversário desta quinta-feira do Peixe chega para o duelo na 15a posição na tabela de classificação. A equipe do interior possui 12 pontos ganhos, com três vitórias, três empates e três derrotas.
Santos FC sem Neymar e Montillo
Para o jogo contra o Mirassol, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o atacante Neymar e o meia Montillo, que estarão em campo pela Seleção Brasileira e pela Argentina, respectivamente.
O camisa 11 do Peixe defende a camisa verde e amarela em amistoso diante da Itália, nesta quinta-feira (21), no Estádio de Genebra, na Suíça, a partir das 16h30 (horário de Brasília).
Já o armador defenderá sua nação nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, diante da Venezuela, nesta sexta-feira (22), no Monumental de Nuñez, na Argentina, às 21 horas (HB).
Além dos dois, Marcos Assunção, com um edema na coxa direita, está de fora do confronto. Cícero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também desfalca os santistas.
Arbitragem
O árbitro Rodrigo Braghetto apita o duelo desta quinta-feira (21), auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa. Philippe Lombard e Sérgio da Rocha Gomes são os adicionais.