Santos reencontra Narciso na expectativa do primeiro gol de Damião
A partida contra o Penapolense, marcada para este domingo (16), às 18h30, tem um reencontro de ídolo e ex-clube: o Santos FC encara um time no comando do ex-zagueiro Narciso, onde também foi técnico da base do Peixe. Mas o passado glorioso no time da Vila Belmiro não vai balançar nos 90 minutos de jogo. […]
Por: Da Redação
array(1) {
["tipo"]=>
int(27)
}
A partida contra o Penapolense, marcada para este domingo (16), às 18h30, tem um reencontro de ídolo e ex-clube: o Santos FC encara um time no comando do ex-zagueiro Narciso, onde também foi técnico da base do Peixe.
Mas o passado glorioso no time da Vila Belmiro não vai balançar nos 90 minutos de jogo. Nesta semana, o atual técnico do Penapolense, que vem de três vitórias consecutivas (a última contra o Paulista, por 2 a 1), disse que o Santos terá muito “trabalho” para enfrentar o time, ainda mais na condição de visitante (a partida será realizada no estádio Jayme Cintra).
Apesar do Santos ter a melhor campanha do Campeonato Paulista, Narciso acredita que a sequência motiva a equipe. “O apoio da torcida também contará bastante”, acrescentou.
(Foto: Ivan Storti)
Pés no chão
Nesta semana, o goleiro Aranha pediu para que se evite um clima de oba-oba, comum entre jogadores mais jovens dispostos a mostrar a habilidade e o talento em campo.
“O torcedor é muito exigente. Enquanto o Santos estiver vencendo, conquistando títulos, é ídolo. Começa a perder, cai em desgraça com a torcida”. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o arqueiro alvinegro elogiou os jogadores mais novos, em especial a nova base de ataque formada por Gabriel e Geuvânio.
Compartilhe:
Notícias relacionadas
Esportes
Por: Felipy Brandão , Da Redação
Sem Neymar Jr, Santos FC não vence há 100 dias
Esportes
Por: Felipy Brandão , Da Redação
Crise sem fim: Santos FC empata com Ceará e segue afundado no Brasileirão